25 de julho de 2008

CdG: Caçada em Naboo (parte 1)

A Velha República ruma para seus derradeiros anos sob uma fachada de glória em que se esconde a crescente corrupção das fileiras. Enquanto isso, a Ordem Jedi atinge seu auge, com cerca de dez mil jedi servindo seus desígnios pela Galáxia. No entanto, há muito estes desígnios deixaram de coincidir com os da República e passaram a ser os da República. Cada vez menos os lendários Cavaleiros são vistos como mantenedores da paz e mais como mediadores do Senado.

O jogo político se intensificou quando novas jazidas de cristal foram descobertas, pois se tratavam de pedras especiais, imbuídas com o poder da Força. Ainda que grande parte de suas propriedades ou origem continuem um mistério, a Ordem moveu suas primeiras peças pelo controle destes tesouros: enviou embaixadores para negociarem e pesquisarem pacificamente nas localidades. Mas os outros jogadores não consideraram a hipótese de serem igualmente razoáveis...

Dois anos depois da descoberta dos chamados Cristais da Galáxia, o Conselho Jedi ainda sabe pouco a seu respeito e depara-se com uma repentina crise entre seus embaixadores. Julgando ter chegado a hora de uma intervenção direta, o cerean Ki-Adi Mundi é nomeado para lidar com a crise...


Baixe a primeira parte desta saga agora: CLICANDO AQUI!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei muito legal o blog e a campanha! Quando for a recife espero ter sorte e tempo de passar por ai e dar uma jogadinha.

E também estou avisando que coloquei o link do teu blog no meu blog roll http://guerrasdraconicas.wordpress.com (se não tiver problema).

Valeu